Nossas crianças crescem rápido, e nossa escola também cresce!

Além da educação infantil, orgulhosamente hoje a Acalanto possui turmas até o 3° ano do ensino fundamental que já ocupam toda a estrutura atual. A escola está amadurecendo e sua estrutura física precisa acompanhar esse crescimento com novas salas de aula.

Desenho de Lousa: Profª Rebeca

Através do nosso esforço em gerar recursos com as festas, a colaboração de investidores e doadores, estamos construindo o primeiro módulo de um novo prédio que servirá ao fundamental. Serão novos 530,3 m² de área construída no novo módulo, dois andares, acessos por rampas e tudo em meio à natureza.

Registramos algumas imagens para guardar a nossa história e percebermos que hoje, literalmente, fazemos parte da construção de um futuro para nossas crianças.